These Fields are Lurking (Seven Pairs of Demon Eyes) (tradução)

Original


Carach Angren

Compositor: Não Disponível

Lá ele está; assombrado, caçado, derrotado, torturado, pendurado e comido. Sobrecarregado pelo passado destas sete aparições.

"Onde estou?" "Será que morri?" Ninguém à vista. Examinando suas redondezas por onde eles devem estar.

Os prisioneiros, um por um, deixaram-no traumatizado. Agora apenas sete estacas vazias perfuram um céu vermelho-sangue.

Ele corre mas tropeça, tenta se arrastar, para escapar desta cena macabra. Com ossos quebrados, cego e apavorado, não consegue compreender o que viu.

A terra molhada treme e os ventos da guerra uivam como os se os Wehrmacht fossem lobos famintos perambulando. "Estes campos são mais do que posso ver! Eu não suporto isso!"

Estes campos estão à espreita enquanto granizos negros caem como lâminas cinzentas. Estes campos estão se fechando para enterrá-lo com pás congeladas.

Com o gosto amargo do sangue ele se silencia. Se arrastando com pernas quebradas para liberta-se do fedor horrível de vidas e bandeiras queimadas.

Com cotovelos na lama ele se arrasta adiante! Adiante! "Preciso escapar dessa trama. Eu devo! Eu vou!"

O vento deita e a terra para. O fogo do granizo negro não fede mais. Querido Deus, será que escapei deste lugar infernal de sangue?

Ele acaba onde tudo começou. Sete pares de olhos do demônio. Sete assustadores sorrisos do demônio.

Preso em uma corrente paranormal. Sujeito a sofrer interminável guerra, tortura, medo e dor.

Então assim termina este conto de destinos alinhados. Uma profecia de guerra entrelaçada em nós sangrentos que não se desfazerão. Esta gravação agourenta é tudo o que ficou para trás:

"Domingo, três de Outubro, 6 da tarde, chuva..."

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital