Little Hector What Have You Done? (tradução)

Original


Carach Angren

Compositor: Não Disponível

Heitor tinha nove anos. Na escola fazia pinturas coloridas na maior parte do tempo. Certo dia fez esta horrível pintura de um homem morto e seu filho. A professora se assustou! Como poderia uma criança tão nova desenhar algo tão triste?

Ela pediu para Heitor explicar se explicar. Ele respondeu: "Sou eu e papai no sótão; pendurados quando estivermos mortos."

Frios e mortos!

Mais tarde naquele dia, o garoto saiu mais cedo da escola. Heitor fugiu. Quando chegou em casa, encontrou o revólver de seu pai. Era hora de brincar! Enquanto o pai dormia, seu filho explodiu seu cérebro por toda a cama. Então subiu as escadas para o sótão.Lá a criança atirou em si mesma na cabeça.

Frios e mortos!

A mãe chegou em casa e viu seu marido. A mãe chegou em casa e viu seu filho. Sua alma sofreu um colapso e seu coração congelou. Depois do funeral ela teve uma overdose.

É a casa! Assombrada! A casa está amaldiçoada, a casa está condenada. Amaldiçoada! Tocada pela mão do diabo. Assombrada! A casa é amarga e triste. Amaldiçoada! Ela de alguma forma deixou o pequeno Heitor louco.

Certa vez, durante a guerra, os nazistas vieram e arrombaram esta porta.

"Levantem-se!" Os homens tiveram que ficar de pé e ver...
"Vejam!" ...como suas mulheres foram estupradas tão brutalmente. Tão duramente...

Frios e mortos!

O pai resistiu e por isso foi levado para cima depois de seu filho. Com suas mãos amarradas às suas costas e outra corda em volta de seu pescoço, eles fizeram ele ficar de pé sobre os ombros de seu próprio filho querido. Infelizmente a criança não conseguiria segurar seu papai por tanto tempo.

Por vários dias ele sentou por entre sua violentada e executada família. Ele eventualmente fez uma corda com os lençóis de sua própria cama e se enforcou perto de seu papai.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital