The Funerary Dirge Of a Violinist (tradução)

Original


Carach Angren

Compositor: Não Disponível

Ouça! Você não ouve estas sinfonias loucas de injustiça e medo? Melancolia e desespero podem ser sentidos quando chegamos perto. Alguns ouvem o som de um violino, outros ouvem um homem gemendo em lágrimas. Estes campos são assombrados pelas melodias mais sombrias da natureza. O ruído branco e suicida absorve a essência da alegria, da luz e da vitalidade. Estas terras são assombradas pelos reflexos da Segunda Guerra Mundial...

Levanta-se! 1941, 42
A identidade da guerra na Frente Leste é lúgubre. Há um soldado incapaz de pecar. Mantido vivo por seus companheiros graças ao seu dom celestial com o violino.

Sua música é brilhante, tão bela e pura... Um iluminado aconchego para todos os soldados. Ela os ajuda a suportar. Melodias de tirar o fôlego, que consomem todo o ódio, tristeza e medo. Essas músicas são magníficas como seda para os seus ouvidos. E por um momento a dor desaparece.

Mas esse momento não vai durar quando forem surpreendidos por outra explosão. O inimigo está próximo. Chuva de balas matando soldados lá e aqui. E assim o instrumento de paz é silenciado pela guerra. Ele toca a música dos mortos; música feita de chumbo. "Eu já vi o suficiente dessa guerra repugnante e seus fantoches assassinos! Eles não entendem que a linguagem da música não se pode ser falada na morte. Eu nunca tirei uma vida! Talvez agora seja a hora de tirar a minha própria. Em nome da música, devo cortar meus pulsos ou me enforcar com uma corda de violino? Um suicídio sinfônico é o que deverei fazer!"

O inimigo reside no outro lado do campo. Ele decide andar em direto para a linha de fogo, tocando essa obra-prima devaneadora. Todos os soldados param, e seguram a respiração. Nem um único tiro é ouvido durante a introdução de sua própria morte.

E, quando o arco do violino está para ser destruído, no final, ambos lados abrem fogo simultaneamente. Então há o cadáver do violinista deitado na lama e no arame farpado.

Estes campos são assombrados pela melodia fúnebre de um violinista. Você não pode ouvir o seu chamado da morte? Ouça! Você não ouve estas sinfonias loucas de injustiça e medo? Melancolia e desespero podem ser sentidos quando chegamos perto. Alguns ouvem o som de um violino... Outros ouvem um homem gemendo em lágrimas.

A melodia fúnebre de um violinista...

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital